Começando do zero no You Tube

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×

Click aqui para se inscrever na minha lista
Começando do zero…

Para quem ainda não tem o canal  no You Tube, siga os passos.

O processo para a criação de seu próprio canal no YouTube leva apenas alguns minutos. Mas você vai querer também personalizar o seu canal, ajustando várias  opções , fazer  o upload de sua foto ou logotipo, e ligar o seu canal com suas outras contas de redes sociais online, como o Face book, Twitter e Google+.images (1)

Primeiro, você  precisa criar a sua conta gratuita do Google. Se você está começando um canal no YouTube para o seu negócio , criar uma conta Google / YouTube separado a partir do zero ,é o que eu aconselho  usando um endereço de e-mail exclusivo e não pessoal . Dessa forma, alguém de dentro da sua empresa pode executar o canal sem ter de dar o seu nome de pessoal na conta do Google . Tenha em mente, apenas um canal do YouTube pode ser associado a cada conta do Google .

Atualmente, não há tal coisa como uma conta de empresa especializada ou canal no YouTube para as empresas. Então você vai precisar para personalizar as configurações de um canal do YouTube padrão de modo que melhor atende ao seu público e mostra o seu negócio , a sua imagem e marca, e seus vídeos.

Para criar uma conta exclusiva Google, siga estes passos:

1. Inicie qualquer navegador da Web no computador que está conectado à internet e vá até www.youtube.com.br

2. Na página inicial do YouTube, clique no botão ” Entrar” link que é exibido próximo ao canto superior direito da tela.

3 . Quando o  YouTube tela aparece ( com o logotipo do Google no canto superior esquerdo ) , clique no botão ” Criar uma conta ” que é exibido no canto superior direito. Você será solicitado para primeiro criar uma nova conta do Google.

4. Na tela “Criar uma nova conta do Google ” , preencha os campos. Você será solicitado a digitar seu nome e sobrenome. Então você vai ser instruído a escolher um nome de usuário exclusivo do Google. Em seguida, crie e confirme uma senha para a conta, digite o seu aniversário e de gênero , bem como o seu número de telefone celular e endereço de e-mail atual . Se você estiver criando um canal no YouTube para o seu negócio ou serviço , por exemplo, não usar um endereço de e-mail pessoal , quando solicitado para o seu endereço de e-mail atual . Selecione a sua localização a partir do menu suspenso, e , em seguida, de acordo com os “Termos de Serviço” que estão listados na tela. Clique no botão “Próximo” para continuar.

O nome de usuário do Google que você selecionar também se tornará o nome do canal de YouTube, e um endereço do Gmail livre será emitido para a conta . Use o nome da empresa como o seu nome de usuário ou escolher algo que é inteligente e que seu público-alvo vai se identificar. O canal de nome / nome de usuário deve ser fácil de soletrar e algo que as pessoas vão se lembrar. Se o seu canal no YouTube estará promovendo um produto , por exemplo, considere o uso do nome do produto (assumindo que não é protegido por direitos autorais ou marcas registradas de alguém que não seja você ou sua empresa ) como seu nome de usuário .

5. Em seguida, você precisa criar seu Perfil da Conta do Google. Isto inclui o upload de uma foto de perfil opcional. Clique no botão “Adicionar Foto de perfil” para fazer isso, clique no botão ” Próximo” para continuar. Se você estiver criando uma conta para sua empresa ou organização , deverá fazer upload de um logotipo da empresa ou foto do produto , ao contrário de uma foto pessoal .

6. Depois de estabelecer a sua conta do Google, clique no botão “Voltar ao YouTube” .

7. Dentro de alguns minutos, você receberá dois e-mails do Google. Um irá pedir-lhe para verificar o seu endereço de e-mail atual. Basta clicar no link fornecido no e-mail para fazer isso. O segundo e-mail que você recebe conterá detalhes sobre a sua nova conta Gmail. Salve as informações dentro deste e-mail para mais tarde referência.

Transforme sua Conta do Google em um canal no YouTube

Usando sua conta do Google (que também serve como sua conta do YouTube para assistir vídeos ) , você pode facilmente criar e personalizar o seu próprio canal no YouTube , e , em seguida, preenchê-lo com seus próprios vídeos. Siga estes passos para criar um canal livre YouTube uma vez que você tem uma conta Google válida configurada .

1. Acesso www.youtube.com.br , e entre usando seu nome de usuário conta do Google e uma senha. A tela principal You Tube tela inicial será exibida.

2. Perto do canto superior direito da tela, você verá sua conta de imagem de perfil . Clique sobre ele para aparecer o menu Conta do Google , que também será exibido próximo ao canto superior direito da tela.

3. Clique no link “Meu canal” na parte superior direita da tela. A tela “Crie seu canal de YouTube” será exibida. A partir desta tela inicial, você verá sua foto de perfil , bem como o seu nome de usuário e / ou primeiro e último nome exibido. Clique no link “Editar” que está associado com a opção” de seu perfil do Google ” , a fim de personalizar seu perfil do Google , que será a sua identidade contendo informações públicas sobre você que as pessoas vão ver online.

4. Sob o título “Atividades que você vai compartilhar em seu canal ” de título , você verá quatro opções , chamado ” como um vídeo “, ” comentário em um vídeo “, ” favoritos de um vídeo, ” e ” Assinar um canal. ” Adicionar uma marca de seleção para a caixa de seleção que está associado a cada atividade que você quer que os visitantes façam no seu canal no YouTube .

5. Clique no botão “OK , eu estou pronto para continuar” . Seu canal no YouTube já foi criado.

O próximo passo é começar a fazer upload de vídeos para seu canal.

images (7)

Mais não para por aí, depois tem mais dicas  que irei disponibilizar pra você.
Click aqui para se inscrever na minha lista

Comments

comentários

About the Author Bruno

1 comment

Comments are closed

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 1 Flares ×