10 dicas de como usar o You tube e vídeos para vender Imóveis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como usar o You tube e vídeos para vender Imóveis

Olá nesse post de hoje eu não vou falar das vantagens de você usar vídeos. Até por que se você me segue sabe  como eu sempre falo sobres esse assunto e o quanto eu sou fã dos vídeos.

Mas a grande barreira de entrada para a maioria dos corretores e imobiliárias  se resume a uma coisa:

Acreditam que é caro e não conseguem fazer esse investimento. Se você ainda pensa assim fique até o final.

Aqui então vão as 10 dicas para você começar a usar o seu canal do  You Tube 24 horas por dia e 365 dias por ano para trabalhar pra você.

#1- Comece fazendo um tour pela academia do You Tube ( You Tube Creator). É gratuita e tem muitas dicas pra você montar seu canal. Aqui vai lhe tomar um tempinho agora mas você não irá se arrepender. Antes de investir em câmera e outras coisas, veja as dicas.

Você pode querer ler esse artigo aqui  onde tem outras dicas sobre começando do zero no you tube.

#2- Faça uma intro profissional de sua logomarca. Você ainda não tem sua logo? Ainda não fez a intro do seu canal?

Pois é… Eu tinha essa preocupação depois de muito procurar  achei dois lugares onde você pode fazer quase de graça .No flixpress você  tem algumas intro gratuitas e no Fiverr são a partir de 5 dólares

# 3- Antes de vender seus imóveis venda você

Essa é uma dica que considero muito importante.Entre o corretor A ou B qual seria a opção a escolher se A estiver melhor posicionado?

Quero que vejam esse vídeo aqui de Miguel Lucena , feito por Renata Lucena sua esposa sob minha orientação e a um custo quase zero.

Esse vídeo vende o que?  Ao final deixe seu comentário

# 4- Crie playlist dos imóveis

Se você entrar no canal de Miguel Lucena ( aqui)  irá ver que eles tem várias playlist relacionadas a seus imóveis. 4 quartos, 3 quartos e assim vai. Segmentado por tipo de produto. Isso é o que você deve fazer com seus vídeos. Posso dizer que funciona muito. Isso na verdade é o que o You Tube quer você faça.

# 5- Faça do vídeo uma prioridade

É mais importante você fazer vídeos do que qualquer outro tipo de anúncios. Eles qualificam sua audiência e trazem  pessoas certas pro seu negócio. Trazem tráfego pra onde você desejar. Então faça vídeo de seu imóveis SEMPRE.

#6- Seja constante e  terceirize se puder

Importante você se manter sempre postando vídeos. Parar é renunciar ao seu trabalho. Se não conseguir manter o ritmo,  terceirize com  outros a edição ou mesmo a filmagem.  Você encontra excelentes profissionais a um preço bem adequado.

#7 – Não desista

tavarescma naõ desista

A grande maioria  aqui começa fazendo e depois desiste. Tente criar um hábito de gravação. Desistir no meio da caminhada é muito ruim.

#8- Não esqueça os links e seus contatos

Sim como você pode ver nos vídeos de Miguel e Renata Lucena sempre eles colocam os telefones na descrição e nos vídeos. Isso permite que você seja encontrado mais facilmente pelos seus potenciais clientes.  Confira

#9- Faça capa dos seus vídeos

Faça capa que chamem a atenção  veja esse vídeo aqui que ensino como você pode  fazer uma capa  para seus vídeos.

391ebbc19d157bb0d1a46ffef780cb0a

Aqui 

#10- Compartilhe eles e guarde seus links

Após subir seus vídeos e colocá-los  para trabalhar pra você 24 horas por dia de graça, guarde sempre no seu celular os links dos vídeos. Num pedido de whats app você pode enviar  o vídeo de apresentação sua para um futuro cliente  e pode também enviar o vídeo do imóvel em questão.

Faça essa pequenas coisas e depois compartilhe seus resultados. Espero que você use e abuse dos vídeos. No próximo post Facebook para imóveis. Deixe seus comentários e  sugestões aqui. É sempre um prazer poder ouvir você.

Como usar o You tube e vídeos para vender Imóveis

Comments

comentários

About the Author Bruno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×